Manuseie as joias com atenção. Tenha cuidado especial para não as deixar cair no chão ou batê-las contra superfícies duras, já que isso pode prejudicar suas estruturas delicadas, não sendo estes cobertos pela garantia. Remova as joias antes de nadar, tomar banho, praticar esportes ou outras atividades físicas. Evite o contato com maquiagem, cremes e perfumes.

SOBRE A OXIDAÇÃO DOS METAIS 

A prata e o cobre em contato com o ar passam por um fenômeno químico denominado oxidação, podendo ocasionar uma alteração na coloração original da joia. Esta alteração de cor não representa mudança na qualidade ou no teor das ligas. É uma alteração natural e superficial, ocorrendo em maior ou menor intensidade em função de fatores tão distintos como a proximidade do mar, o PH da pele, ou a forma de acondicionamento da joia.

LIMPEZA

- Para limpar peças foscas: esfregue scotch-brite ou lã de aço a seco, em qualquer direção. Você também pode fazer essa limpeza usando detergente neutro, enxaguando a peça em água corrente. Finalize secando bem a joia. 

- Para limpar peças polidas: lave com água e detergente neutro e seque bem. Finalize com uma flanela macia.